terça-feira, 23 de novembro de 2010

tudo podia ser com antes

A como eu queria voltar no tempo, há uns 10 anos atrás, a única dor que sentiamos era de machucados provocados por brincadeiras incontrolaveis, não sabiamos da existencia deste tal de amor, que aos poucos acaba com cada um por dentro, e as vezes por fora também. Tudo era tão mais facil, ninguém sofria por ninguém, ninguém chorava por ninguém, e eram felizes por isso.Agora esse mundo tem tanta falsidade, tanta ilusão, que eu nem sei quem mais é de verdade e quem é de mentira, talvez um dia eu apreenda, eu espero, talvez assim um dia eu pare de me preocupar com os outros e pense mais em mim, não sofra por ninguém, não chore por ninguém. Eu fiz até um pacto com um amor, eu não fujo dele e nem ele de mim, um dia agente se encontra.
Com o passar dos anos eu mudei muito de opnião em relação as pessoas, não confio mais tanto nelas assim, afinal um dia estão com o pé e o outro com a cabeça,descobri tantas mentiras tão terriveis quanto belas, tantas farsas que me sercavam, tantas coisas que dá até medo de viver. E mesmo assim eu não deixo de ser uma menina extremamente feliz (:

2 comentários:

  1. Olá, Camila! Felicidade acredito ser coisa do DNA. [sorrio]. Bem, as pessoas ás vezes não vão tão bem quanto esperamos. Acontece. Sigamos em frente. Abraço!

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

    http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir