domingo, 21 de novembro de 2010

4 amigas e um sorriso no rosto


A como é bom poder olhar para vocês e dizer o eu te amo mais sincero do mundo e saber que vocês sentem o mesmo por mim, mesmo tento brigas, muitas brigas eu sei que nenhuma será a última, e que vamos continuar brigando por muito, muito tempo, até a morte nos separe, rs. Mais que nenhuma vai estrgar a nossa amizade, que vamos brigar, vamos chorar e vamos voltar como se nada estivesse acontecido.

Que ainda teremos, milhões e milhões e conversas serias ou não, que sempre vamos lembrar de cada momento que passamos juntas, que sempre iremos nos lembrar quem foi o primeiro que a outra beijou, onde e quando ocorreu o episódio, que ainda vamos passar por cima de tudo que tentar interromper esta amizade, e de tudo que a ameaçar, eu tenho certeza que a cada dia que passa vamos ter mais e mais histórias para contar, e relembrar cada uma quanto estivermos velhinhas, e de cada briga que no futuro nos fara rir uma da cara da outra.

A cada música que nos lembra uma a outra e de cada sorriso, de cada choro que tivemos juntas.

Enfim, Eu Amo Vocês! s2

Um comentário: