sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Eu chego a ter medo do futuro...



As pessoas deveriam saber que nem sempre explicar resolve, e que desculpas são bem vindas, mas não suficientes, mulheres sentem, e sabem quando há algo por vir, eu sinto, eu sabia, eu sei e vou saber ! As vezes me pego sendo idiota tentando imaginar mil razões para estar assim, me deparo com a realidade, nesse funeral de sentimentos, tentando lidar com isso, e sabendo que não vou conseguir, tento me tornar uma pessoa melhor, tento fazer qualquer coisa para ser reconhecida, para que goste de mim, como sou, como quero ser. Mas vejo que não basta ! Não quero metades, pedaços, não quero uma parte de um todo, quero um todo, quero exatamente o todo que eu entreguei, e é nesse momento que eu penso em desistir, deixar pra la, acabar com tudo isso de uma vez. Mas nós seres humanos não fazemos as coisas, por medo das consequencias, e esquecemos, que o tempo está aí para isso, não importa quantos dias, ou anos se passem, a cicatriz vai estar ai, mas um dia você não vai mais sentir dor, e utilizando dela apenas para não errar de novo. Nós só amamos uma pessoa até encontrarmos outro amor, verdade ? há 50 horas atrás eu não pensava assim, pensava que só se ama uma vez na vida, alternativa incorreta ! tenho muito tempo ainda, tenho a vida, e não quero perdê-la com migalhas, quando posso perdê-la com um todo !


Eu sempre quis fazer você feliz, às vezes me deixava pra outra hora, eu sempre quis falar o que eu sentia, mas dessa vez foi o silêncio que falou por mim.Eu sempre me esforcei pra te incentivar, tua falta de caminho me detinha a intenção, eu sempre te deixei bem à vontade, mas tua falta de vontade me desmotivou. Quer saber? Já foi, vou cuidar de mim, quer saber? Eu quero alguém pra dividir, gostar de quem gosta de mim. Eu sempre acreditei muito em nós dois, primeiro em você, depois em mim... Éramos nós, eu sempre quis fazer a minha parte mas você não faz mais parte da metade de nós dois. E quanto vale o tempo todo que vivemos correndo atrás dos sonhos, pra viver só de amor, e quanto a gente paga pelos sonhos que deixou? (Já Foi - Jota Quest)

Nenhum comentário:

Postar um comentário