quinta-feira, 25 de novembro de 2010

pode ser que este amor dure a vida toda,

ou pode ser que não, o que eu sinto por você vai além de todas as palavras, ou além de todos os meus pensamentos, você virou muito mais do que devia, mais sim do que eu necessito, você pode ser meu tudo, ou meu nada, você pode ser meu oxigênio, ou não, mais sem você minha vida não tem graça, não tem sentido, você é a luz que eu preciso, luz que me ilumina cria e me dá juizo, você não sai da minha cabeça, sem você aqui ao meu lado eu não consigo pensar em nada, nem em mim mesma, parece até que você é o sol e eu a terra girando em torno de você, sem você eu não consigo pensar em mais nada, um dia que eu não falo com você eu fico nervosa, acho que sem você eu não seria ninguém, quando chega a noite eu deito na cama e a única coisa que me vem na cabeça é você, só você. Sem você aqui é como se fosse o céu sem estrelas, uma praia sem mar, amor sem carinho, romance sem farra, carnaval sem festa, o jardim sem flor, é assim que eu me sinto longe do seu amor. Apesar disso tudo, eu só quero te pedir uma coisa, não me deixe jamais, por favor, eu preciso de você aqui comigo, acho até pro meu próprio suspiro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário