segunda-feira, 22 de novembro de 2010

me desculpe

Se eu te amei mais do que deveria, se eu me entreguei mais do que deveria, realmente não foi minha intensão.

Talvez um dia você acorde e sinta saudades de mim , procure mais não ache nada que te faça feliz, e eu não estarei ai te esperando como eu sempre estive, talvez um dia você saia na rua e grite meu nome mais a única coisa que irá ouvir é o eco da sua voz, talvez a sua consiência te diga que talvez tenha sido tarde demais, e mais uma vez eu não estarei ai para correr atras de você, você vai para a praia com a esperança de me encontrar la te esperando e escrevendo o seu nome na areia como eu sempre fazia, escreva meu nome na areia mais mesmo que você não queira as ondas do mar me levaram para longe e mais uma vez eu não estarei ai, talvez um dia você perceba que me perdeu, e que o tempo passou tão rápido e que me levou para longe e só você não teve a coragem de segui-lo, e esse dia talvez você perceba que tenha sido tarde demais! :'(

Nenhum comentário:

Postar um comentário