segunda-feira, 1 de novembro de 2010

true love .

amigos ? conquistei alguns ai pela vida. Você pode dizer que são muitos ou que são poucos, eu digo que são os melhores ! Tenho muito deles em mim, e me orgulho disso, eles sabem melhor do que ninguém como tomar conta do meu sorriso . a cada dia que passa meu amor por vocês só cresce mais e mais de uma forma que nem eu sei explicar ... a cada dia que passa e eu tenho vocês aqui comigo me sinto completa me sinto protegida, com vocês eu sinto que nada de ruim irá me acontecer, só vocês me dam os melhores conselhos, só com vocês que eu fico dando várias gargalhadas, só com vocês eu choro, eu brinco, eu brigo . só com vocês eu sou feliz e não preciso de mais ninguém. só vocês bastam . realmente hoje eu estava escutando uma música e concordei com ela, e ela dizia : ''quem ama cuida'' e eu concordei plenamente com ela, eu tenho certeza do meu amor por vocês e mesmo que agente brigue eu só faço isso pro bem de vocês, amigo não é aquele que fala o que você quer ouvir, e sim aquele que te protege de tudo e de todos, se arrisca por você, aquele que sempre que você precisar pode contar com ele, aquele que te da conselhos quando você mais precisa, aquele que te tira da briga e não te empurra para ela. essa é a luz que eu preciso luz que me ilumina cria e nos da juizo . CamilaDayanaAmandaLarissa BBFF - Big Bestas Fudidas Forever haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário