segunda-feira, 22 de novembro de 2010

jogou tudo para o ar.

Que pena, que não valeu a pena ♫, a muito tempo eu tentei acreditar em tudo que você me disse, que era a minha amiga mais verdadeira e que era a única que me defendia, e eu acreditei em você, todos me diziam que você era falsa como ninguém conseguiria ser um dia, mais eu não acreditava em ninguém só em você e ainda te defendia de todo mundo que falasse mal de você, e você não pensou em NADA disso quando resolveu fazer o que fez, sem pensar em conseguencias ou de casa minuto que passamos juntas.

Realmente não sei como pode existir alguém como você, que fala eu te amo olhando no fundo dos seus olhos e por trás eu quero que ela morra, a cada pacto que fizemos, a cada conversa que tinhamos, eu te considerava um irmã de verdade, já me enganei com você e resolvi te dar uma nova chance, mais você teimou em fazer a mesma coisa, e depois vem me pedir perdão, como todos dizem o pior cego é aquele que não quer ver, e eu fui assim com você.

Realmente, o tempo que passamos juntas ninguém mais irá mudar, nem apagar do meu pensamento, realmente foram muito bons na medida do possivel, mais que pena que você não pensou nisso, e depois vem me pedir perdão ? Depois de falar mal de mim pelas costas, me chingar ? A me poupe né ? Desculpar eu já desculpei, o único problema é que NUNCA mais vai ser a mesma coisa, porque mesmo que eu queria eu não quero e não consigo mais confiar em você e em nada que você fala :')

Nenhum comentário:

Postar um comentário