quinta-feira, 25 de novembro de 2010

o impossivél é só questão de opnião



É quando eu pensava em você, vinha milhões e milhões de coisas em minha cabeça... E eu pensava que seria impossivél um amor assim a distância, mais com você eu apreendi que nada disso faz sentido quando o sentimento é verdadeiro, foi você que me ensinou o verdadeiro significado da palavra amor, se hoje eu sou essa garota extremamente feliz, foi por que você me ensinou a ser assim. Não importa a distância, o mesmo sentimento que eu tenho por você você tem por mim, a mesma lua, o mesmo sol, o mesmo oxigênio que eu vejo e respiro são o mesmos que você. Enfim, e o que eu sinto por você nada, nem ninguém irá mudar, eu sei que a distância atrapalha um pouco, mais o sentimento é maior, eu te amo muito muito mesmo meu amor e quando agente para e pensa um pouco, nós percebemos que o impossivel é só questão de opnião!

_ isabela que fez :]

Nenhum comentário:

Postar um comentário