segunda-feira, 22 de novembro de 2010

magoas que o tempo não cura

Eu só queria ter você aqui do meu lado isso é pedir demais? Não adianta me procurar agora o que passou passou o tempo não volta mais, o travesseiro era você nas noites mais escuras, em cada tempestade eu imaginava como seria se eu tivesse você aqui comigo, eu só te queria por algum tempo, mais para você era tempo demais. Eu acho que agora não adianta chorar pelo o que passou, afinal, nada vai voltar com era antes, era só mais uma história de verão.

Eu só quero esquecer nem que seja por um instante tudo o que aconteceu, parar e olhar as estrelas e ficar me imaginando com você debaixo delas, eu só queria esquecer nem que seja por uma noite o que você me fez sofrer, nem que seja por alguns segundos eu acho que já seria o bastante, eu só queria ser feliz ao seu lado, mais parecia que isso era impossivel para você, eu só quero esquecer de tudo, e mais uma vez brincar de ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário