segunda-feira, 22 de novembro de 2010

lembranças

Rasga tuas lembranças do que um dia foi você e eu, isso nunca mais irá se repetir, errar uma vez é humano mais repetir o mesmo erro é pura burrice, eu e você nunca mais. Lembranças, são como fotos, a gente guarda em um lugar seguro , e quando queremos vamos lá, rimos, lembramos, choramos e depois guardamos tudo de novo e seguimos em frente, você só foi apenas um erro na minha vida, que foi bom enquanto durou mais um carma quando acabou, puro sofrimento, magoas repentinas, a única coisa que você serviu para mim foi nunca mais confiar nas pessoas como confiei em você, um erro talvez, mais pelo menos não foi tempo perdido e nem em vão (:

Pelo menos serviu para eu apreender quem era você de verdade, e saber que ainda vou descobrir muitos de você por ai, e saber me previnir de cada um, como não soube com você, você só me serviu de uma esperiência para qual jamais desejo passar novamente. Lembranças são a ÚNICA coisa que foi um dia entre você e eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário