segunda-feira, 22 de novembro de 2010

planos soltos ao vento

Eu te amei como nunca tinha amado ninguém antes, como nunca imaginei amar alguém assim, você me ligou naquela tarde triste e vazia falando tudo que eu queria ouvir, deitados na cama faziamos planos para o futuro, mais mal sabiamos que o futuro estava distante demais para nós, e que até o amanhã poderia ser tarde demais, e esquecemos do hoje. A cada momento que passamos juntos parecia único, sem explicação, parecia perfeito como contos de fadas, você fez eu me sentir como se eu fosse uma criança e você o meu super-herói.

Que pena que eu mal sabia o que viria depois deste conto de fadas, a cada briga, parecia que eu iria morrer de tanto chorar, mais você não se importava nem um pouco, você era a pessoa mais fria que alguém poderia conhecer, e depois de tantos choros, tantas magoas, tantas tristezas você para e se pergunta, amor, paixão ou pura empolgação ? Mesmo sabendo que era amor, eu preferia não acreditar que alguém que eu amava tanto pudesse me fazer sofrer do jeito que me fez. Por apenas um dia eu queria poder te chamar de meu, mais isso parecia um sonho bem distante da realidade, então vamos fingir que nada aconteceu e que só passou de um erro, então me diz o que você quer, pode me pedir qualquer coisa, mesmo que seja a sua libertade, você pode ter o que quiser mesmo estando ao meu lado, seus amores, suas canções, suas traições,eu só preciso de você aqui perto de mim, do seu cheiro da sua voz é o suficiente para me fazer feliz.

Você pode até brincar de me magoar todos os dias, eu não ligo, só a sua felicidade é o sufuciente para me fazer feliz, mais saiba que eu jamais irei te abandonar, como se nada estivesse acontecido, eu era apenas uma criança que queria brincar de que era feliz ao seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário