terça-feira, 7 de setembro de 2010

omg , omg , omg , omg .

Ah , amanhã vai ser tenso , eu não vou aguentar , aula de português , algebra e história , depois de quatro dias sem aula , não vou me acustumar tão cedo !

Amanhã tem revisão , e eu tinha que apresentar meu caderno completo e também tem apresentação de trabalho ;x , meu deus eu não fiz nada disso !
O feriado se passou muito rápido , e não deu tempo de fazer nada disso , MEU DEUS , estou perdida \z !

Amanhã tenho que acordar 6:00 horas da manhã , agora já são 23:54 e eu não estou com nem um pouco de sono , ouvindo música , minha mãe nem sabe que eu tenho aula , acho que amanhã vou em Juiz de Fora na casa do meu pai , pegar dinheiro , e fazer algumas coisas lá , tenho que visitar meu irmão , e fazer um montão de coisas ainda !

É , eu preciso dormir , mais o sono não chega !
Estou esperando o meu amor entrar no msn *o* , ele falou que já está entrando , tomará que o sono não chegue tão cedo agora , ele entrou -y *o* .

Preciso fazer alguma coisa para comer , estou com fome , mimi ç_ç , acho que vou fazer batatinhas fritas :B !

O Douglas me satura até por msn ><

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH , a Isabela me ligou agora , está chorando , meu Deus , acho que vou ser psicóloga , todo mundo desabafa comigo , u.u , omg omg omg , tenso demais D: !

24:00 da noite , não é normal alguém chorar , ainda mais por um cachorro -q .


AIAI , vou durmir , essa conversa com ela me deixou com sono , 97 bjs ;*

OPS : Agora são 1:00 da manhã e eu tenho que acordar ás 6:00 ! (=


oi pessoinhas :3

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA/ , hoje foi bom Ysabella Britto está aqui em casa , está sendo muito legal *o* , nós estamos conversando no msn , conversando , brigando por quem vai estar no msn , e comento *w* , rs .

Ah que mico \z , ela viu eu mandando o meu primo para avá --' , rs .

Mudando totalmente de assunto (YsabellaAqui :* ) , hoje a aula foi MUUUUUUUUUUITO chata , não teve quase nada e ainda fomos espulsas de salas , conversas paralelas fora de hora , rs .

Não foi nada legal , minha mãe vai ser chamada na escola >< .

Enfim , Ysabella veio aqui pra casa , para agente estudar , agente estuda muito sabe ? Somos CDF avá --' . O pior é quem acreditar nisso depois de 3 notas vermelhas , é a minha mãe acreditou *w*



depois escrevo mais , bjs :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário