segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Felicidades .

aaaaaaaaaaah cara , parabéns , tudo de bom ! , hoje vai ser muito perfeito , agente vai fazer muita bagunça , daqui a pouco eu vou pro aniversário dele , eu e minhas amigas , que saudade cara ç_ç , ele é meu melhor amigo e eu estou sem ver ela a muito tempo , mais hoje agente vai aprontar muito , vai ser na casa dele eu acho ^o) , eu vou com o pai de uma amiga minha , ela que sabe o lugar certo , eu já comprei o presente dele , é uma blusa , ela é tão linda *o* , demorei tanto pra comprar fiquei confusa entre uma blusa ou perfume sei lá , é difícil comprar presente para homens ! , ah mais graças a deus eu consigui , e espero que ele goste , fiquei desde 11:45 até 16:30 na rua \z , a festa só começa as 21:00 , vou ter que arrumar alguma coisa aqui em casa pra fazer até lá , 20:00 eu vou começar a me arrumar , mais até agora não tem ninguém de interessante no msn Ç_Ç , enfim só estou conversando com algumas amigas no msn , mais já vou sair , pra arrumar alguma coisa pra fazer , acho que vou desenhar !
depois eu posto mais , 69 bjs ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário