segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Dia do sexo ! ;9

Dia 5 de setembro , um dia antes do dia do sexo foi muito bom .rot , descobri que o menino que eu gosto também gosta de mim , agente conversou muito ontem sobre isso , mais depois agente se resolve o que nós vamos fazer , foi um dos melhores dias da minha vida , ele disse que já gosta de mim há algum tempo , só que tinha vergonha de me dizer *o* , eu fiquei muito , muito , muito feliz =) , enfim , estou tensa até hoje , de tanta emoção :B , amanhã eu vou na rua com os meus amigos , tenho muita coisa que fazer , tenho que marcar certo o aniversário da minha amiga , vai ser muito legal \õ , dia 14 , ain vai ser muito legal , vai ter muita bagunça ! , estou doida pra que o tempo passe muito rápido , ainda tenho que comprar o presente e organizar tudo direitinho , mais tempo é o que não vai faltar , ainda falta uma semana , pra organizar é pouco tempo , mais pra ansiedade que eu estou da festa parece uma eternidade , omg , eu vou morrer de tanto TÉDIO ! , o tempo parece que não passa , desde que eu comecei a organizar a festa parece que cada segundo , parecem ser anos e mais anos !

AiAi , estou muito muito cheia , comi muita pizza , meu Deus , parece que eu vou explodir ! +o(

97 bjs ;*


oi :3

meu amigo pediu pra mim dar uma moral na banda dele então vou divulgar aqui , esperdo que gostem =)
Vermillion Theory

Nova banda de Thrash e Heavy Metal de Valença.

Repertório com cover's das bandas:

Pantera , Metallica , Nirvana , Megadeth , Sepultura , Velhas Virgens , Helmet...

Integrantes :

Rafael (Vocal) , João Maia (Guitarra) ,Zé (Guitarra) , Jaum (Contra-Baixo) ,Boromir (Bateria) !

Espero que gostem , da uma moral ai !

obrigada :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário