segunda-feira, 6 de setembro de 2010

DCM



ah cara , to muito triste , briguei com amiga que eu considero uma irmã pra mim , eu vacilei feio com ela , fiz coisas por impulso agora estou chorando toda hora por ela , não consigo olhar pra ela se abraçar ela , e cada vez que falo com ela só pioro as coisas , eu gosto demais dela , mais ela não acredita mais , quando eu precisei só ela me ajudou , e eu vacilei feio com ela , agora eu não sei o que fazer -qqq , omg , eu vou MORREEEEEEEEEER , a minha cara metade é ela , eu não vivo sem ela , eu não consigo mais fazer as coisas normalmente , sempre quando eu vou fazer algo que nós faziamos juntas eu pego o telefone e disco o número dela , mais ela está com tanta raiva de mim que não me atende mais , na escola agente nem olha mais uma na cara da outra direito ,é como se ela me ignorasse , eu não aguento mais isso , a cada dia que passa , meu sofrimento só cresce mais e mais , se ela continuar me ignorando , eu vou me MATAAAAAAAAAR =/ , não aguento mais esse clima tenso entre agente , eu já pedi desculpas , e ela aceitou , mais a nossa amizade pode ser que um dia volte como era antes , mais quando isso vai acontecer ? , cada dia que passa , parece ser uma eternidade , eu sofro mais a cada dia que passa , eu me martilizo toda hora pensando no que eu fiz , ela acabou de entrar no msn , e eu não tenho nem coragem de falar com ela , e isso só está me afetando a cada dia que passa ! ah se você descobrisse o que eu sinto por você , a vida faz sentido , você me faz querer viver , e tudo que você pedisse iria buscar pra você , a lua , o mar e as estrelas , mudo os meus planos pra poder ti ver , quanto tempo faz , não me importa mais , você é meu vicio assumo e digo mais , nada teria valor , se não tivesse , ao meu lado você , que me dá tudo que eu preciso , com você eu faço do inferno um paraíso , e assim como dante corria por causa do seu sorriso , eu fujo pro inferno e volto ao paraíso , só pra poder te ver , só pra te encontrar , a tua estrela é quem me guiará , o amor me envolve, só por ele eu falo , sigo leve em pé , o purgatório é o intervalo , entre o céu e a terra procuro não te ver , não há distancia que te faça te esquecer ♫ , cara sem você na minha vida nada faz sentido, você é minha pequena a minha protegida , a minha medrosa , e você vai ser pra sempre minha , cara eu te amo tanto , que nem todos os trechos mais lindo e perfeitos do mundo iria te falar o mínimo do quanto eu te amo , eu te juro juro amor eterno ♪ , você é uma das minhas melhores amigas , e eu sei que quando eu precisar de você nas horas boas e nas horas ruins você vai estar do meu lado me protegendo , quando eu cair você vai ser uma das únicas que irá me ajudar a levantar , e pode ter certeza que quando você precisar também pode contar comigo , para tudo , tudo mesmo ,e assim vai ser eternamente , até que a morte nos separe , rs,amiga com você eu sou feliz não me importa quantas pessoas do mundo nos odeie porque o que realmente importa é o que é verdadeiro , e no momento é a nossa amizade , pode chover , pode trovoar , que é com você que eu quero estar , quando você se foi chorei , agora que voltou sorri ♪, minha Dayana Motta , eu te amo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário