segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Odio , falsidade ou impolgação ?

Eram 13:30 da tarde do dia 23/08, eu entrei no msn pra ver quem estava on , e vi que a menina que queria me bater estava on , resolvi começar a falar com ela , e tal'z e descobri que ela não queria me bater e sim só me colocar medo não sei porque ! cara , foi um dos dias mais felizes da minha vida *o* , me aliviou muito , saber que eu posso andar na rua sem ter medo de nada , poder ir para todo lugar sem me importar com isso , agora viramos até amigas .
Chamei ela pra vir aqui em casa , ela vêem , pelo menos eu acho ! Espero que ela venha =) , minha mãe vai fazer um almoço aqui doidera pra gente , até que vai ser legal , agente vai na piscina , ver filme , e um montão de coisas , depois vamos pra rua , ficar em casa o tempo todo sem ter nada para fazer é muito tenso -q , agora eu vou sair , tenho prova de recuperação amanhã de algebra , e ainda nem estudei , minha mãe vai me matar se souber disso !
71 bjs ;*



oi amico (=

tudo bem com vocês ? espero que sim (=

Hoje o dia começou muito bem , fiquei sabendo que a minha ''amiga'' , começou a namorar um menino que ela gosta a 9 meses :O , e ele nem ligava pra ela !
Graças a Deus , pelo menos ela vai ser feliz ao lado de quem ela realmente ama , conversei com ela pelo telefone , ela parece estar realmente muito animada com a nova novidade , espero que dure muito !

É realmente eu não imaginei que isso um dia pudesse acontecer , eles são muito diferentes e tal'z mais , espero que ela seja muito feliz ao lado dele *o* , e espero que ele também não vacile com ela , ela é muito sentimental , e ele totalmente ao contrário , é realmente essa teoria é valida , ''os opostos se atraem '' , afinal só pode ser isso mesmo , porque eles são SUPER diferentes , não em características físicas , mais em jeito , comportamento , idade nem tanto , são só 3 anos , mais sei lá , eles são bem diferentes ! :OO , rs .

Hoje o dia está sendo muito emocionante , descobri que a minha prima pela primeira vez na vida também está apaixonada de verdade , igual a mim , afinal agente nunca gostou de ninguém , estou muito feliz com essas novidades *o* .

Nunca imaginei um dia me apaixonar , mais acredite dessa vez é sério , todas as minhas amigas sempre brincam comigo , que eu NUNCA me apaixonei por ninguém , mais dessa vez eu sinto e tenho certeza que é de verdade !

que bom ! (=

Hoje a minha prima vai vir aqui pra casa , para nós conversarmos , vai ser legal !
Vamos chamar mais amigos , para fazermos alguma coisa para descontrair , essa semana vai ser tensa , testes :O !

Estou esperando dar a 13:30para ligar pra ela , só que o tempo não passa !
Estou ansiosa , para que eles venham pra cá , estou tensa , porém muito feliz , preciso descontrair , e compartilhar felicidade ! \o , risos .

É parece que hoje o dia está bom para todo mundo *-* .


Ah , tenho certeza que ela também está dormindo essa hora , só eu acordo cedo no sábado , é isso ? QUE RAIVA ! , minha mãe sisma de conversar sábado de manhã , e minhas amigas só me ligam pra me acordar , e depois voltam a dormir :@
Ai , eu tenho que entrar no computador , e procurar algo pra fazer , sendo que 6:30 da manhã em um sábado congelante , não se encontram muitas coisas não ?!
HIHI , é não se encontram !
Só pessoas chatas on-line , e as pessoas legais que estam on colocam assim : ... - está dormindo !
AAAAAAAAAAAAAAA/ , que raiva que me dá !

bom é isso , depois escrevo mais bjs ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário