segunda-feira, 6 de setembro de 2010

O medo é que faz .

oi pessoas (:
hoje foi muito tenso , logo de manhã eu tomei um susto =/ , eu estava toda feliz saindo do colégio em plena sexta e me dizem que uma menina estava na porta queria me bater , ai foi péssimo , todo mundo estava olhando pra minha cara tentando entender o que aconteceu sendo que nem eu mesma sabia , e todo mundo me perguntando aaah foi horrivel , uma amiga minha esperou comigo a minha mãe chegar eu tive que ligar pra ela porque não estava dando pra sair do colégio , a menina que queria me bater estava na porta me esperando , enfim minha mãe chegou ah cara nunca fiquei tão feliz em toda a minha vida vendo a minha mãe ir me buscar no colégio , risos , enfim quando a minha mãe chegou de carro para nos buscar , logo mesmo entramos no carro , risos , a menina que estava la fora nos esperando olhou para o carro , parecia estar muito puta por minha mãe ter ido nos buscar , quando minha mãe chegou todo mundo olhou pro carro , ah foi o pior dia da minha vida ç_ç , quando entramos no carro todo mundo gritou tipo ''AAAAAAAAAAAAAAH'' =/ , mais tá , ai a minha mãe deixou a minha amiga em casa e fomos para casa também , almoçamos e depois minha mãe foi pra academia eu não quis ir e fiquei na casa da minha prima ''Isabela'' , ficamos conversando e tal'z bastante tempo , já estava ficando de noite ai eu liguei pra minha mãe ir me buscar , a minha mãe chegou e a isabela foi pra casa comigo , nós fizemos bastante coisas aqui , vemos filme , fazemos bagunça , entramos na internet , chamamos uns amigos e tal'z bastante coisas !
enfim , estou indo , depois posto mais 1,5 bjs :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário