segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Independentes o/

Hoje já é 9 de setembro, bem estou um pouco atrasada, o dia sete de setembro é o tao famoso dia da idependencia do nosso lindo Brasil, eu acho a historia do Brasil uma coisa muito bonita de ser contada, apesar de ter só um pequeno numero de guerras e sangue é uma hisotoria bem interessante, haha pensando bem, o que seria de nós brasileiros sem nossa idependencia, estaríamos sentados atrás de grades lendo um livro vermelho? Ou talvez azul nunca se sabe, o que quero dizer é que nos brasileiros deveríamos ter mais orgulho de morar em um pais tão bonito e tão diferente, porque como dizem , a diferença faz a diferença acho que é isso ;x , terça feira os alunos da minha escola foram chamados para participar do desfile na praça da cidade, bem como tinha uma festa um dia antes ngm compareçou, como já era esperado haha , no outro dia levamos mil esporros , nao que isso seja diferente, mas pela primeira vez na vida eu fiquei arrependida de não participar das atividades tão importantes do nosso lindo e sagrado colégio, mas pelo menos de poucas coisas que a moça la disse uma me deixou magoada, pois qdo o Brasil joga pelo futebol todos saímos felizes e vestimos nossos uniformes e bandeiras cheios de orgulho, mas qdo se trata de nosso independência ficamos em casa sem dar importância pra isso, tem gente que nem sabe o que é isso ;s
É complicado, mas se nos brasileiros fossemos mais orgulhosos pela pátria talvez o mundo e tudo seria mais feliz e melhor :]

Braaaasil ♥

Créditos : Camila Oehler & Fabiana Jordão (=

Nenhum comentário:

Postar um comentário