segunda-feira, 6 de setembro de 2010

O tempo não volta mais .

Cara ,estou morrendo de nervoso , os testes começam essa semana , sendo que eu estou precisando de média , mais mês passado eu falei que eu ia começar a estudar e quarta-feira já tem teste e eu nem sei de que matéria que é , o tempo passou muito rápido ! ç_ç , e sem contar que aqui está um frio congelante , eu em frente a uma mesa de computador , ouvindo música e postando isso aqui , omg , eu estou ferrada , não vai dar tempo pra mim estudar , amanhã tenho que ir na rua , e não vai dar pra mim pegar a matéria nem pra colar ! a situação está tensa aqui em casa D: , sem contar que preciso de 2 em ciências , 2 em algebra , e 3 em história , omg , não vai dar ç_ç , esse bimestre era pra mim estudar muito , só que fiquei muito destraida de uns tempo pra cá , pensando em festas e tal'z , agora todo mundo já sabe a matéria e eu aqui fudida tentando imaginar o que vai cair no teste ! t.t
Mais eu preciso me preocupar com outra coisa também , eu fiz uma mecha atras no meu cabelo , e pintei de roxo , agora a tinta era mó vagabunda e está saindo toda , sem eu tirar nenhuma foto , eu preciso de fotos ! >:
cara estou com saudades da dayana , vacilei com ela esses dias e estou arrependida =/

vou ter que sair agora beijos ;*

Ah , que saudade do João , estou sem falar com ele a muito tempo , a um mês , ele é meu melhor amigo , eu preciso contar as novidades pra ele , que finalmente eu me apaixonei ! *o*

Mais eu não quero ir lá falar com ele , porque eu tarrei a pulseira dele , e ele vai querer ela de volta ç_ç , rs .

Nenhum comentário:

Postar um comentário