sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Eu vejo o futuro repitir o passado.

As suas idéias não correspondem aos fatos, eu sou mais um cara. É, realmente por mais que me doa dizer isso, mais eu tenho certeza que só fui mais uma em suas mãos, somada em sua coleção de garotas que você jamais vai se lembrar novamente, eu fico feliz e ao mesmo tempo triste, fico feliz em saber que sai de suas mãos para nunca mais voltar, e ao mesmo tempo triste só em imaginar o que você me fez passar enquanto estava em poder delas, e eu fico aqui imaginando, quantas e quantas que ainda terão que passar pelas suas mãos e você ferir cada uma delas com toda frieza e sem magoa alguma, irá acabar com elas de pouco a pouco, mais só o que me motiva a continuar nisto, é saber que a cada homem que faz uma mulher de idiota, existe uma mulher para fazer um idiota virar o homem ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário