sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Cheio de magoas



E essa chuva que cai sobre esta cidade morta, sem cor, animação, som ou coisa alguma que a anime, esses dias só irão piorar daqui pra frente, e a chuva cai lá fora sem dó alguma, estragando o que ainda havia ainda de bom por ali, e eu como sempre sem poder fazer nada, sentada em frente a uma tela de computador, relembrando por fotos a cada momento em que estivemos juntos, ainda me lembro da sua voz, e de cada promessa em que você me fazia em vão, ainda me lembro do seu cheiro, da sua voz, do toque do seu celular e até mesmo de suas manias, gestos e brincadeiras estúpidas que você adorava fazer, este dia tedioso só me atrapalha e só me relembra o que eu quero esquecer. E esta saudade que eu trago dentro de mim, é só uma prova que o passado valeu apena, mais que você fez questão de estraga-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário