quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

A algum tempo


eu percebi que eu sei bem como é ficar horas e mais horas deitada em uma cama soluçando e chorando a noite inteira, passar noites em claro para pensar mais na vida, eu sei bem como é, ficar de baixo do chuveiro cantando e chorando ao mesmo tempo por magoas que nos ferem a cada dia mais e mais, eu sei bem como é, ficar ouvindo uma música e ficar chorando ao cantar ela, eu sei bem como é, ficar com aquele nó na garganta para não demonstrar sentimentos para pessoas que não os merecem, com a vida eu apreendi quem são as pessoas que realmente merecem o nosso choro, merecem o nosso sorriso, enfim que merecem os nossos sentimentos, e eu não me arrependo nem um pouco de quando eu comecei a lhe mostrar os meus, porque quando mais o tempo passa mais eu percebo que é reciproco. EU TE AMO s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário