sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Bissexualidade


É, hoje eu resolvi escrever algo diferente, por causa de duas simples perguntas que recebi no meu formspring.me que são as seguintes : ''Os bissexuais e homos não são decididos completamente, por isso, escolheram este caminho'' e a outra é o seguinte '' O que você acha sobre a bissexualidade e se você descobrisse que era um teria coragem de aceitar isso, e se eu soubesse que jamais seria um, por qual motivo seria'' , enfim, resolvi responder por aqui:

1_ Os bissexuais e homos não são assim porque não tem opnião própria e sim porque souberam escolher o caminho que sentiam mais atração, na minha opnião, cada um tem que saber o que quer da vida e se eles escolheram esse modo quem somos nós pra discutir ? eu sou amiga de vários bissexuais e não é só por isso que vou parar de andar, falar ou de fingir que não os conheço na rua, eu gosto deles e é isso que importa (:

2_ Eu já respondi o que acho sobre isso, mais eu não teria coragem de ser um, afinal, não sinto a minima atração pelas pessoas do mesmo sexo que eu, eu acho que isso já define isso aqui (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário