terça-feira, 26 de outubro de 2010

uma amiga quase irmã .

nossa , quanta coisas nós já passamos juntas viu ?
hoje acordei com uma sensação diferente não sabia o que era , entrei no computador e comecei olhar nossas fotos , realmente sem saber o que estava sentindo , quando olhei nós duas me emocionei como nunca havia me emocionado antes foi como se algo que faltava em mim eu encontrasse . enfim , nunca tive ninguém para compartilhar essas coisas afinal eu sou a irmã mais velha que eu sempre quis ter , achei a pouco tempo o que eu sempre procurei e não encontrava em nenhum lugar , é com você que eu passo um dos melhores momentos da minha vida , vou citar alguns exemplos só para nós nos lembrarmos ok ?

se conhecendo ... em frente a real embalagens ...
Amanda ? Camila ? sim *----------------------* ownt , amiga quanto tempo *-* é ...
é , talvez o tempo nos ajudou bastante , cada sentimento forte sinto com você , e sinto que você é a irmã mais velha que não tive , só com você eu falo oi com as pessoas no meio da rua sem conhece – as , só com você eu atravesso nas suas costas e quase morro atropelada por uma moto , só com você eu vou na casa do meu amor , no torres homem /andamospracaralho .
eu te amo amiga , de verdade AMANDA BASTOS . ♥
enfim ...
agora que te tenho comigo pro favor não se vá ? ♥

5 comentários:

  1. aiin amiga que lindo!
    é né só com você que eu faço essas loucuras!
    só você que não deixa nem eu comer direito UIOAEAIOE
    e não eu jamais vou sair da sua vida, teamomuitomalucas2

    ResponderExcluir
  2. aiai , pois é cara tem que ser assim , e a chuva que nós pegamos hoje ? dlç hein kkk , aiai é assim mesmo , é nós que tá ♪ , te amo coisa s2

    ResponderExcluir
  3. clarooooooooooooooo chuva dlç tomamos aquele banho
    SUPER perfumado né ?!!
    só com você mesmo que eu faço essas loucuras hoho <3

    ResponderExcluir
  4. é foi foda ! nossa demaaaaaaaaaaaaaais +o( , pois é ! sou foda ♪

    ResponderExcluir