terça-feira, 26 de outubro de 2010

e a falta que me faz .

é , quanto mais o tempo passa mais agente cresce hoje estou feliz porque sonhei com você e amanhã posso chorar por não poder te ver mais o seu sorriso vale mais que um diamante se você vier comigo a nós vamos a diante com a cabeça erguida e mantendo a fé em Deus o seu dia mais feliz vai ser o mesmo que o meu a vida me ensinou a nunca desistir nem ganhar nem perder mais procurar evoluir . é , agora que eu te tenho por favor jura pra mim nunca mais ir embora ? mesmo eu sabendo que o que nós passamos juntas ninguém mais vai conseguir fazer eu esquecer , mais eu aprendi conviver com você e agora eu não vou mais agüentar de ver partir por favor não se vá . eu te amo Manuella Elmôr . ♥

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH , tirando a parte do nome .. *-------------------* que lindooo . Para quem não sabe meu nome é MANUELLA e não Emanuella ¬¬ mais eu nem sabia que VOC pensava isso de mim >.< Te amo muito camilão *o* e eu não vou embora não , não do seu coração >.<

    ResponderExcluir
  2. haha , desculpa ! , é pois é mesmo , mais isso eu tenho certeza do meu coração você jamais irá sair ♥

    ResponderExcluir