domingo, 31 de outubro de 2010

A falsidade é quem move .

a muito tempo eu tentei acreditar que o que todos me diziam era mentira ,e que você era a pessoa mais perfeita de todas ... eu te defendia como nunca defendi ninguém na minha vida , eu tentei acreditar em você acima de tudo e mais uma vez cai . eu tentei acreditar em você mesmo sabendo que acabaria sofrendo no final , eu resisti a isso , eu sabia quem você era na realidade e que era a pessoa mais falsa e fria deste mundo e tentava não enxergar isso , mais você fazia isso na minha cara e como todos dizem o pior cego é aquele que não quer ver , e eu era uma dessas pessoas ... eu fechei meus olhos em confiança a você , eu fingia não ver nada e acabei me perdendo no final por acreditar em você , não sei como pode existir uma pessoa tão falsa como você . a falsidade te move só pode ser , e nem é isso e nem são as falsidades que me surpreende mais e sim a sua frieza em relação a mim , a cada eu te amo eu sabia que eram falsos mais você fazia questão de fala-los toda hora ... e você os falava toda hora pra mim e por mais que eu soubesse que eram falsos eu acreditava em todos eles , em todas as suas mentiras que me contava eu tentava acreditar e conseguia , você me enganava , me difamava e eu fingia que não via ... realmente a cada dia que passa você me surpreende mais e mais com as suas mentiras , com a sua frieza , com a sua futilidade . sinceramente não consigo mais olhar na sua cara , quando olho pra você sinto vontade de te matar ou me matar por ter acreditado em você esse tempo todo . e graças a deus um dia eu criei coragem e resolvi saber de tudo e mais uma vez fui surpreendida com você , cada eu te amo , cada abraço seu eu sentia que seria o único e que poderia acabar a cada instante mais eu jamais poderia imaginar que seria deste modo .





Nenhum comentário:

Postar um comentário