terça-feira, 26 de outubro de 2010

e o que sobra no final ? recordações ?

sinto que o final está chegando ... mais cadê o final feliz ?
todos dizem que a amizade sempre é eterna , mais acho que dessa vez não será assim , a cada dia que passa sinto você mais distante , tinha prometi para mim mesma que jamais iria te deixar partir e que iria te proteger de tudo que acontecesse com você , mais acho que você já escolheu outra pessoa para fazer isso por você . eu acho que para você o meu amor por você não significa absolutamente nada e a cada dia que passa eu tenho mais certeza disso . e agora vem dizer ... que você não quer ser mais a minha pequena e que prefere dormir e acordar nos braços de um outro alguém ? ♪ . faça chuva ou faça sol eu estarei aqui esperando você voltar pra me fazer sorri ♪ . não importa o que aconteça , mais nunca se esqueça que eu sempre serei a pessoa que irá te proteger , e que você irá cair e levantar com as suas amizades ‘perfeitas’ mais nunca será o suficiente para você aprender tudo e que sempre quem ira te levantar sou eu . amigas como essas são poucas viu ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário