terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Eu sabia que a saudade doia

mais não imagina que doia tanto assim. Faz quase dois anos que eu te perdi, e a magoa que está no meu coração continua do mesmo tamanho, sem diferença alguma de dois anos atrás, a cada dia eu penso se eu poderia ter evitado o que aconteceu, e todos me dizem que não, mais até hoje eu não tenho certeza disso. Eu não entendo o que está acontecendo comigo até hoje, desde quando eu te perdi, eu choro sem razão, sinto a sua presença em todo lugar, e a vejo também. A cada segundo eu tenho a sensação que isso é um pesadelo, e vou acordar em breve, ou eu tento acreditar nisso, eu já nem sei mais, todos me falam que você não vai voltar, e no fundo eu mesma sei disso, só não quero, e não preciso acreditar, se a minha mentira me faz tão bem. Eu acho que aonde você está, você está bem, talvez até melhor do que eu, pelo menos eu espero isso, eu só queria te ver mais uma vez, não faço questão de muitas, só uma estaria bom pra mim, pra te falar o quanto você foi, e sempre será importante pra mim, coisas que eu esqueci de falar quando te tinha por perto. Eu não tenho certeza de muitas coisas, mais de uma eu tenho, e sempre vou ter, eu te amo muito, muito mesmo. E você faz muita falta pra mim, e eu acredito que você está comigo, eu todos os momentos, e isso que me dá forças para viver, desde quanto eu te perdi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário