domingo, 20 de fevereiro de 2011

Ah, como é bom

poder contar com você em exatamente tudo na minha vida, quando estou triste você me alegra, me conforta, quando preciso de alguém pra conversar você está sempre ali, mesmo que esteja em destroços por dentro você finje se sentir bem só para me ajudar, só com você que eu sei que eu posso contar sempre, pra exatamente tudo, só com você eu passo horas e mais horas falando absolutamente nada no telefone, com você eu brinco, corro, choro, sorrio, converso, brigo, xingo, bato, com você eu sou feliz.

Só você me conforta, só você me faz sorrir quando parece que o mundo demorona em cima de mim, só você me protege, e bate de frente com qualquer um por minha causa, só você me diz quando estou certa e quando erro também, é com você que eu fico falando merda no telefone, é com você que eu faço piadinhas sem graça, é com você que eu debocho das pessoas. Você me faz feliz do jeito que é, sem fingir ser qualquer um a mais, você fez questão de ser A amiga, e não apenas mais uma, e é por isso que eu amo tanto você.

Pra Dayana Motta. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário