quarta-feira, 9 de março de 2011

É incrível como

uma pessoa consegue sentir tanto ciúme de algo que nem a pertence, como pode uma pessoa passar noites e noites em claro só para imaginar o que e com quem a pessoa amada está no momento, só tentanto imaginar o que ela fez durante o dia todo, em quem ela pensa, com quem ela sonha durante a noite inteira. É incrível como podemos sentir tanto ciúme assim, realmente eu sinto ciúme, quando você não entra no msn, quando você vai na rua com os seus amigos, ou em até mesmo em cada depoimento que aceita em seu orkut. Se você soubesse o quanto eu te amo e quero o seu bem, se você soubesse, que quando alguém te abraça, em poucos segundos, essa pessoa segura o meu mundo inteiro em suas mãos, te garanto que JAMAIS você faria mais uma lágrima minha escorrer por minha face.


Nenhum comentário:

Postar um comentário