quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Valeu a pena!


Enfim, o ano passou! Pessoas passaram por nossas vidas, uma boas, outras nem tanto assim, colegas passageros se foram para nunca mais voltar, pessoas que amamos foram embora para sempre, saudades iram ficar, lembranças de quem amamos também, metas e sonhos foram cumpridos, a cada dia do ano aprendemos uma coisa diferente, aprendemos a viver melhor, a não esperar tanto das pessoas, para não quebrar tanto a cara assim, e quem nunca quebrou a cara ? é acho que todo mundo já quebrou, pelo menos uma vez na vida. Então, colegas, quem nunca teve neste longo ano, que demorou tanto a passar ? E os amigos, há os amigos, será que eles passaram ? Eu acho que não. Eu acho que a única coisa que não passou foi isso mesmo, mais não temos que nos preocupar com isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário